COMPRADOR
CARGO: COMPRADOR PLENO
LOCAL: SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP
Foco Principal:
Comprador é responsável por gerenciar uma carteira de fornecedores, onde as principais atividades, são gerenciamento de custo, sourcing, capacidade entre outros.
Principais Responsabilidades/Atividades:
Emitir e diligenciar as solicitações de cotação de itens/serviços de baixa complexidade e acompanhar o desenvolvimento dos de média e alta complexidade;Negociação das condições comerciais de fornecimento, buscando o fechamento de compras com as melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;Análise e controle de solicitação de compra / serviços; Elaborar e enviar os pedidos de compra e respectivas revisões;Diligenciar pedidos de compras;Elaborar e renovar contratos de baixa complexidade conforme a necessidade do negócio;Pesquisa do mercado fornecedor de produtos e serviços, por meio de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compra;Apoiar na homologação de novos fornecedores e acompanhar o desempenho conforme as políticas da empresa;Desenvolvimento constante de novos fornecedores;Negociação das condições comerciais de fornecimento, buscando o fechamento de compras com as melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega;Análise de orçamentos e compras com base na abertura de custos apresentados, incluindo materiais improdutivos e produtivos, matéria-prima, fretes, serviços, terceirizações, entre outros.
Requisitos Imprescindíveis:
Experiência na área de Compras; Experiência com compras diretas (peças automotivas);Experiência em negociação, suporte e homologação de fornecedores;Vivência com Indicadores, relatórios e apresentações de resultados;Pacote office completo intermediário, em especial Excel e Power Point;Habilidade com sistemas internos;Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;Superior Completo em Administração, Economia, Comercio Exterior, Engenharia ou áreas correlatas.
Requisitos Desejáveis:
Vivência no segmento automotivo;Conhecimento em compras de peças (suspensão de carro).
Requisitos Comportamentais:
Administração de tempo, Capacidade de análise, capacidade de negociação, comunicação, dinamismo, organização, pro atividade, relacionamento interpessoal, resolutivo, senso de urgência, tomada de decisão.
Outras Informações:
Local de Trabalho: São Bernardo do Campo - SP
Modalidade de contrato: CLT temporário 240 a 270 dias
Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira | 08h00 as 17h00
Formato de Trabalho: Hibrido (3X empresa e 2X Home Office)
Remuneração: Salário compatível com mercado + benefícios (Alimentação servida do refeitório, seguro de vida, transporte ou fretado).
Requisitos
Estudos
Sobre Gi Group
O Gi Group é uma multinacional italiana reconhecida como uma das líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho.
Nosso maior destaque está nas atividades de Recrutamento & Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Trade Marketing, Treinamento e Consultoria Empresarial e Programa de Estágios.