SUPERVISOR DE SERVICOS
CARGO: SUPERVISOR OPERACAIONAL
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Foco Principal:
Promover continuamente a Satisfação dos Clientes e Consumidores de Produtos da empresa, tornando os resultados obtidos pela Área de Serviços um facilitador para os negócios da Companhia.
Principais Responsabilidades:
Atuará no relacionamento direto com os fornecedores (Varejo e Operadoras) e também com parceiros de serviço;Aplicar as Políticas de Serviços Pós-Venda as Operações de Serviços, seguindo o direcionamento da empresa em consonância as necessidades dos Clientes da empresa; Aplicar os procedimentos e políticas da empresa junto aos clientes: Varejos, Operadoras e Distribuidores;Aplicar os processos internos de cada cliente as políticas e procedimentos da empresa; Suportar a equipe Comercial da empresa junto aos Clientes; Implementar ações corretivas, orientando os parceiros de serviço que representam a Empresa junto aos nossos clientes.
Fatores Imprescindíveis:
Experiência com gestão de serviços/operações;Analise e gestão de contratos;Conhecimento em faturamento;Experiência com analise de indicadores, relatórios e apresentações gerenciais;Pacote office completo intermediário x avançado, em especial Excel e power point;Inglês intermediário (leitura e escrita);Ensino Tecnologo ou superior completo nas áreas: Administração, logística, gestão de Ti, engenharia, processos e afins. Disponibilidade para viagem; CNH categoria B.
.
Fatores Desejáveis:
Ter atuando em funções como Supervisor de Relacionamento/ Supervisor de Operações ou Coordenador (a) de operações;Sistema SAP;Conhecimento em aplicação de treinamentos.
.
Fatores Comportamentais:
Autogerenciamento | Autonomia | Capacidade de Analise | Comunicação oral e escrita | Disciplina | Negociação | Organização | Relacionamento interpessoal | Resiliência | Senso de Responsabilidade e urgência.
Outras Informações:
Local de Trabalho: Santo Amaro e Nova SP II | São Paulo - SP
Vaga: CLT | Contrato indeterminado - efetivo
Formato de Trabalho: Hibrido (1x home office e 4 x preencial)
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira | 09h00 às 18h30
Remuneração: Salário + Benefícios (assistência médica e odontológica, auxílio creche de acordo a CCT, participação nos lucros de acordo a CCT, seguro de vida, transporte, vale alimentação e vale refeição).
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Foco Principal:
Promover continuamente a Satisfação dos Clientes e Consumidores de Produtos da empresa, tornando os resultados obtidos pela Área de Serviços um facilitador para os negócios da Companhia.
Principais Responsabilidades:
Atuará no relacionamento direto com os fornecedores (Varejo e Operadoras) e também com parceiros de serviço;Aplicar as Políticas de Serviços Pós-Venda as Operações de Serviços, seguindo o direcionamento da empresa em consonância as necessidades dos Clientes da empresa; Aplicar os procedimentos e políticas da empresa junto aos clientes: Varejos, Operadoras e Distribuidores;Aplicar os processos internos de cada cliente as políticas e procedimentos da empresa; Suportar a equipe Comercial da empresa junto aos Clientes; Implementar ações corretivas, orientando os parceiros de serviço que representam a Empresa junto aos nossos clientes.
Fatores Imprescindíveis:
Experiência com gestão de serviços/operações;Analise e gestão de contratos;Conhecimento em faturamento;Experiência com analise de indicadores, relatórios e apresentações gerenciais;Pacote office completo intermediário x avançado, em especial Excel e power point;Inglês intermediário (leitura e escrita);Ensino Tecnologo ou superior completo nas áreas: Administração, logística, gestão de Ti, engenharia, processos e afins. Disponibilidade para viagem; CNH categoria B.
.
Fatores Desejáveis:
Ter atuando em funções como Supervisor de Relacionamento/ Supervisor de Operações ou Coordenador (a) de operações;Sistema SAP;Conhecimento em aplicação de treinamentos.
.
Fatores Comportamentais:
Autogerenciamento | Autonomia | Capacidade de Analise | Comunicação oral e escrita | Disciplina | Negociação | Organização | Relacionamento interpessoal | Resiliência | Senso de Responsabilidade e urgência.
Outras Informações:
Local de Trabalho: Santo Amaro e Nova SP II | São Paulo - SP
Vaga: CLT | Contrato indeterminado - efetivo
Formato de Trabalho: Hibrido (1x home office e 4 x preencial)
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira | 09h00 às 18h30
Remuneração: Salário + Benefícios (assistência médica e odontológica, auxílio creche de acordo a CCT, participação nos lucros de acordo a CCT, seguro de vida, transporte, vale alimentação e vale refeição).
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Curso extra-curricular / Profissionalizante
Sobre Gi Group
O Gi Group é uma multinacional italiana reconhecida como uma das líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho.
Nosso maior destaque está nas atividades de Recrutamento & Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Trade Marketing, Treinamento e Consultoria Empresarial e Programa de Estágios.