Consultor de Atendimento
São Paulo - SP
R$ 1.000,00 a R$ 1.700,00 (Bruto Mensal)
Presencial
2 Posições
Efetivo – CLT
Período Integral
Assistente
Em parceria com uma das maiores empresas no segmento de Atendimento de aplicativo para Motoristas estamos contratando;
Pessoa Consultora de Atendimento ao cliente !!
Bora fazer parte desse time ? Curti um ambiente descontraído, cheio de energia, se você é proativo com entusiasmo e de muita vontade crescer então vem com a gente fazer parte desse time cheio de garra!
Nossa empresa quer muito te conhecer!! há o mais importe, aqui estamos juntos para inclusão e diversidade em nosso time, então vem fazer parte do nosso processo seletivo
VR/ Vale transporte/ Plano de Carreira
ESCALA DE TRABALHO: Seg á Sex - Das 08:00 às 18:00- 100% presencial.
Tipo de Contrato: CLT- efetivo.
Atividades: Ser responsável pelo atendimento e recepção de motoristas, utilizando ferramentas e seguindo os processos da empresa, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre o nosso produto e processos;
Vivência com atendimento ao público/ Participar ativamente das reuniões de engajamento dos parceiros locais; Reportar aos especialistas problemas identificados no atendimento e atuar sob supervisão na resolução destes;
Sinalizar o especialista sobre pontos de possíveis oportunidades de melhorias.
( Desejável )- Graduação cursando; - não é mandatório !!
Habilidades e conhecimentos: com sistemas, Excel. Pacote Office Intermediário
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Assistência Medica
O Gi Group é uma multinacional italiana reconhecida como uma das líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho.
Nosso maior destaque está nas atividades de Recrutamento & Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Trade Marketing, Treinamento e Consultoria Empresarial e Programa de Estágios.